Trabalhamos com o comissionamento de 8% sobre o valor do pedido.
Como faço para cadastrar meu estabelecimento?
Acesse no formulário de cadastro e cadastre seu estabelecimento no mais completo marketplace.
Consigo fazer o acompanhamento dos meus pedidos?
Na área do cliente, após o pedido ser enviado e aceito pelo seu estabelecimento, você terá acesso ao painel de pedidos e conseguirá acompanhar e atualizar os processos apresentados ao cliente final.
Como faço o acompanhamento do meu faturamento?
Na área do cliente você terá acesso ao painel que te apresentará os pedidos do mês e ao faturamento
Como é realizado o repasse dos valores do pedido?
Tudo acontece online via transferência de crédito e o dinheiro cai direto na sua conta depois de 30 dias.
O que fazer quando o pedido não for entregue?
Quando o pedido não for entregue por culpa do estabelecimento, você deverá entrar em contato com nossa Central de Ajuda e sinalizar o motivo do problema para que a central consiga reembolsa o cliente final caso a compra seja realizada via cartão de crédito. Caso o pedido não seja entregue por problemas no aplicativo, o processo deve ser o mesmo para que a Central de Ajuda consiga solucionar o problema.
O que fazer em caso de cancelamento de pedido?
No caso de cancelamento de pedido, o cliente final deverá sinalizar o estabelecimento da seguinte forma: para pedidos de restaurantes, o cliente pode solicitar o cancelamento até o momento em que o estabelecimento inicia o preparo do seu pedido. Em pedidos em pet shops e farmácias, o cancelamento pode ser feito antes que o shopper finalize o pedido no caixa. Sendo assim, se o cliente cancelar o pedido no prazo definido, ele receberá o valor debitado do seu cartão de crédito. Após esse prazo, o cancelamento será invalidado.
Como entrar em contato com a central de ajuda?
Acesse o link "TAL" ou ligue no número "TAL" e nossa Central de Ajuda estará disponível para ajudá-lo.
Como alterar meus dados cadastrais?
Você consegue alterar o seus dados cadastrais na área do cliente no painel "conta". Após acessar o painel conta, você consegue editar todos os seus dados cadastrados
Como cadastrar novos produtos?
Você consegue alterar o seus produtos cadastrados na área do cliente no painel "meu estabelecimento". Após acessar o painel, você consegue editar todos os seus produtos cadastrados, deixando-os ativados ou inativados.
Como alterar os valores de entrega?
Você consegue alterar os valores de entrega na área do cliente no painel "meu estabelecimento". Após acessar o seu estabelecimento, você deve acessar a aba entregas e alterar o valor cobrado por entrega.